O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 3 hotéis em Die

Hotel-restaurant La petite Auberge

13, avenue Sadi-Carnot, 26150 Die, França
Serviços do hotel
Hotel-restaurant La petite Auberge
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Hotel-restaurant La petite Auberge aos Favoritos
Nº 2 de 3 hotéis em Die
Faça sua avaliação Multiplus arrow

21 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1
    9
    5
    3
    3
Ver avaliações de
5
12
1
2
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Hotel-restaurant La petite Auberge? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel-restaurant La petite Auberge

Endereço: 13, avenue Sadi-Carnot, 26150 Die, França
Região: França > Rhne-Alpes > Drome > Die
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 3 hotéis em Die
Faixa de preço (por noite): R$ 115 - 117
Número de quartos: 43
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Priceline, Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel-restaurant La petite Auberge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel-restaurant La petite Auberge, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.