O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel pequeno   |   Via Bari, 21, 47831 Miramare, Rimini, Itália
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Kent aos Favoritos
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

6 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    0
    1
    0
    1
    4
Ver avaliações de
1
1
1
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    2 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    1 de 5 estrelas
  • Atendimento
    2,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Italiano primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Miramare

Já esteve em Hotel Kent? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Kent

Endereço: Via Bari, 21, 47831 Miramare, Rimini, Itália
Região: Itália > Emilia-Romagna > Province of Rimini > Rimini > Miramare
Estilo do hotel:
Nº 28 de 31 pousadas em Miramare
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Kent 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Otel, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Kent com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Kent Rimini, Itália - Miramare

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Kent, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.