O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

L'AND Vineyards

Estrada Nacional 4 | Herdade das Valadas, Montemor-o-Novo 7050, Portugal
Serviços do hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
L'AND Vineyards
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
L'AND Vineyards
L'AND Vineyards
L'AND Vineyards
Faça sua avaliação Multiplus arrow

219 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    105
    67
    25
    15
    7
Ver avaliações de
28
156
4
2
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Chinês (tradicional) primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Há avaliações mais recentes para L'AND Vineyards
Veja as avaliações mais recentes
Membro do programa TripAdvisor
5 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Março de 2015

Fiquei fascinada pelo hotel , moderno , chic e de bom gosto ( decoração by o arquiteto brasileiro Marcio Kogan ) o conforto dos quartos e fantástica . Tive a oportunidade de conhecer o CEO do hotel Sr Hugo e gostaria de registrar aqui parabéns pelo seu trabalho e pela sua amável recepção ! Certamente voltarei Outro ponto alto do... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim
Almada, Portugal
Colaborador Avançado
33 avaliações 33 avaliações
8 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Fevereiro de 2015

Hotel muito agradável (não tem materiais de luxo mas para o contexto é melhor assim), staff jovem, simpático e prestável (há quem não goste, mas enfim), curso de vinhos muito interessante e personalizado, jantar divino. Depois de ler algumas críticas aqui no Tripadvisor fiquei com "receio", mas agora não percebo as críticas. Não é um "luxo-luxo", mas um luxo contextualizado... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Colaborador Intermediário
20 avaliações 20 avaliações
6 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 15 de Fevereiro de 2015

Foi uma estada rápida para o casamento. O atendimento do staff foi excelente! Preciso! A arquitetura moderna e decoração também são bastante interessantes. Apenas alguns pontos do quarto mereciam um pouco mais de zelo na manutenção. Enfim... Experiência muito positiva!

Esta avaliação foi útil? Sim
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
9 avaliações de hotéis
15 votos úteis 15 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Fevereiro de 2015

Já tive em hotéis bem melhores que este ....existe uns em portugal de 3 e 4 estrelas que metem este num canto. Staff jovem e inexperiente. Piscina interna de água fria !!!!! Pequeno almoço artificial , doces e o pão pre cozidos . Não existe nem o famoso pão alentejano . Quase temos que pedir por favor pra trazer café... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Lisboa, Portugal
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Janeiro de 2015

Moderno e "na moda", no entanto quem lhe dá uma boa avaliação desconhece a realidade de hotéis/resorts de qualidade superior. Positivo: A arquitectura e enquadramento na paisagem local Negativo: Suite - espaçosa mas impessoal e minimalista. Sem iluminação adequada, não se consegue sequer ler. Sem TV no quarto, casa de banho minima e desconfortável. Ar condicionado faz um barulho horrível,... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Luanda, Angola
2 avaliações
7 votos úteis 7 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Janeiro de 2015

Expectativas elevadas para este hotel, enorme desilusão. As suites estão a chegar a niveis preocupantes de degradação. As casas de banho cheiram a mofo e o papel de parede na banheira está podre... pouquissima iluminação em toda a suite. Uma penumbra total. Ler um livro à noite? Esqueça... A piscina interior também acusa desgaste e pouca manutenção. Debaixo das espreguiçadeiras... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
4 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Janeiro de 2015

Já tínhamos tido a oportunidade de almoçar e jantar no restaurante, que faz jus à estrela que lhe foi atribuída. Ficamos um fim‑de‑semana, numa suite land. Adoramos a experiência e jantamos mais uma vez no restaurante que é fantástico. Só não foi top porque o quarto não é muito cosy, mas a lareira faz com que o quarto ganhe pontos... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Lisboa
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
10 avaliações de hotéis
43 votos úteis 43 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Dezembro de 2014

Uma desilusão completa a gerência deste hotel. Foi a 2ª vez que fui e reservei um quarto duplo para um fim semana. Por motivos de saúde, não consegui ir e deram-me um voucher para gozar até final de junho. Ora, este hotel, para quem não o conhece, só dá para estar hospedado, quando o tempo está em condições. Tentei fazer... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 4
2 avaliações
5 votos úteis 5 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Dezembro de 2014

Estávamos com grandes expectativas pelas críticas que lemos sobre o hotel (hotel de 5 estrelas e o restaurante tem 1 edtrela michelin). Quando chegamos ao quarto já de inicio se notava um cheiro um pouco desagradável na casa de banho. Pela altura que regressámos do jantar o cheiro a canalização já se tinha alastrado pela suite. Por ser tarde (1... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 5
Lisboa
Colaborador Intermediário
15 avaliações 15 avaliações
5 avaliações de hotéis
8 votos úteis 8 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Dezembro de 2014

Pontos positivos - Simpatia dos funcionários. - Tamanho das suites - Comida - Oferta de chá e 2 cafés por dia - Chao aquecido nas suites - Cama grande - O restaurante está reservado dois dias por semana apenas para hóspedes. - Muito disponíveis em relação aos pedidos especiais. Pontos a melhorar: - Espelho muito pequeno - Mobiliário podia ser... Mais 

Esta avaliação foi útil? Sim 2

212 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos de viajantes (188)
Visto
Hotel e áreas (81)
Visto
Área de piscina/praia (12)
Visto
Restaurantes (16)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Apartamento/suíte (36)
Visto
Vista do apartamento (6)
Visto
Áreas familiares/recreativas (3)
Visto
Outros (27)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (24)
Visto
Apartamento/suíte (19)
Visto
Restaurantes (4)
Visto
Hotel e áreas (1)
Talvez você também goste destes hotéis...
Entrada Saída
Avalie sua estadia

Serviços/Comodidades