O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quartier Choisy, Le Carbet, Martinica
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Le Marouba aos Favoritos
Le Marouba
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
75%
Certificado de Excelência de 2013
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

345 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    68
    188
    57
    26
    6
Ver avaliações de
118
142
13
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Francês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Le Marouba? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Le Marouba

Também conhecido como:
Le Marouba Carbet
Endereço: Quartier Choisy, Le Carbet, Martinica
Região: Caribe  > Martinica > Arrondissement of Saint-Pierre > Le Carbet
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Le Carbet
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Travelocity e Hotels.com, para que você possa fazer suas reservas no Le Marouba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Le Marouba, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.