O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2-20-5 Higashiueno, Taito, Tokyo Prefecture 110-0015, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Nikko Kan aos Favoritos
Hotel Nikko Kan
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

11 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    3
    2
    3
    3
    0
Ver avaliações de
1
Romântico
0
6
3
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Taito

Já esteve em Hotel Nikko Kan? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Nikko Kan

Endereço: 2-20-5 Higashiueno, Taito, Tokyo Prefecture 110-0015, Japão
Região: Japão > Kanto > Tokyo Prefecture > Tóquio > Taito
Estilo do hotel:
Nº 43 de 54 hotéis especializados em Taito
Faixa de preço (por noite): R$ 92 - 156
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Nikko Kan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Nikko Kan Japão/Taito, Tóquio

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Nikko Kan, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.