O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 68 hotéis em Shinjuku

Shinjuku Business Hotel

4-4-21 Shinjuku, Shinjuku, Tokyo Prefecture 160-0022, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Shinjuku Business Hotel aos Favoritos
Shinjuku Business Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
HostelBookers.com
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

18 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    6
    10
    1
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
14
11
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Shinjuku Business Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Shinjuku Business Hotel

Endereço: 4-4-21 Shinjuku, Shinjuku, Tokyo Prefecture 160-0022, Japão
Região: Japão > Kanto > Tokyo Prefecture > Tóquio > Shinjuku
Estilo do hotel:
Nº 53 de 68 hotéis em Shinjuku
Faixa de preço (por noite): R$ 103 - 105
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HostelBookers, para que você possa fazer suas reservas no Shinjuku Business Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Shinjuku Business Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.