O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 5 pousadas em Maia

Quinta da Granja

Rua Manuel Francisco Araujo, 444 | Aguas Santas, Maia 4425-120, Portugal
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Quinta da Granja aos Favoritos
Nº 2 de 5 pousadas em Maia
Avaliação recente
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 1, 2011
ManuelBraga740 Braga
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1 avaliação da nossa comunidade

Braga
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
11 votos úteis 11 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 1, 2011

O Solar é fantástico e fica a apenas 5 minutos do Porto, com imensos transportes públicos, jardins encantadores e pessoal simpático, é um verdadeiro local de charme na cidade. A minha família adorou.

Esta avaliação foi útil? Sim 2

Já esteve em Quinta da Granja? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Quinta da Granja

Endereço: Rua Manuel Francisco Araujo, 444 | Aguas Santas, Maia 4425-120, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Maia
Estilo do hotel:
Nº 2 de 5 pousadas em Maia
Faixa de preço (por noite): R$ 405 - 415
Número de quartos: 5
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Quinta da Granja com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Quinta da Granja, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.