O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Lipno

Lipno nad Vltavou 36, Lipno nad Vltavou 382 78, República Tcheca
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Lipno
Fotos profissionais Ver todas
Procurar nas proximidades
Hotel Lipno
Faça sua avaliação Multiplus arrow

2 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    0
    0
    0
    0
Ver avaliações de
1
1
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Lipno? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Lipno

Endereço: Lipno nad Vltavou 36, Lipno nad Vltavou 382 78, República Tcheca
Região: República Tcheca > Bohemia > South Bohemian Region > Lipno nad Vltavou
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Faixa de preço (por noite): R$ 117 - 165
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Odigeo, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Lipno com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Lipno, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.