O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 3 hotéis em Yanai

Yanai Cruise Hotel

4-1-1 Minamimachi, Yanai, Yamaguchi Prefecture 742-0031, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Yanai Cruise Hotel aos Favoritos
Yanai Cruise Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Faça sua avaliação Multiplus

13 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    4
    6
    1
    0
Ver avaliações de
7
1
2
3
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Yanai

Já esteve em Yanai Cruise Hotel? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Yanai Cruise Hotel

Endereço: 4-1-1 Minamimachi, Yanai, Yamaguchi Prefecture 742-0031, Japão
Região: Japão > Chugoku > Yamaguchi Prefecture > Yanai
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Yanai
Faixa de preço (por noite): R$ 215 - 293
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Yanai Cruise Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Yanai Cruise Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.