O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 12 hotéis em Miyakonojo

Miyakonojo Station Hotel

22-2 Sakaemachi, Miyakonojo, Miyazaki Prefecture 885-0023, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Miyakonojo Station Hotel aos Favoritos
Miyakonojo Station Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Rakuten Travel
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

3 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    0
    2
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
1
1
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Miyakonojo Station Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Miyakonojo Station Hotel

Endereço: 22-2 Sakaemachi, Miyakonojo, Miyazaki Prefecture 885-0023, Japão
Região: Japão > Kyushu-Okinawa > Miyazaki Prefecture > Miyakonojo
Estilo do hotel:
Nº 7 de 12 hotéis em Miyakonojo
Faixa de preço (por noite): R$ 110 - 114
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Miyakonojo Station Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Miyakonojo Station Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.