O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 6 hotéis em Kikuchi

Kikuchi Kanko Hotel

1124-3 Waifu, Kikuchi, Kumamoto Prefecture 861-1331, Japão (Kikuchi Onsen)
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Kikuchi Kanko Hotel aos Favoritos
Kikuchi Kanko Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

18 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    2
    5
    4
    3
    4
Ver avaliações de
9
Romântico
0
1
1
Resumo das pontuações
  • Localização
    3 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    2,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Kikuchi

Já esteve em Kikuchi Kanko Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Kikuchi Kanko Hotel

Endereço: 1124-3 Waifu, Kikuchi, Kumamoto Prefecture 861-1331, Japão
Região: Japão > Kyushu-Okinawa > Kumamoto Prefecture > Kikuchi > Kikuchi Onsen
Estilo do hotel:
Nº 2 de 6 hotéis em Kikuchi
Faixa de preço (por noite): R$ 180 - 790
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com JAPANiCAN, para que você possa fazer suas reservas no Kikuchi Kanko Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Kikuchi Kanko Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.