O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 28 hotéis em Nasushiobara

Nasushiobara Hotel

1115-2 Shiobara, Nasushiobara, Tochigi Prefecture 329-2921, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Nasushiobara Hotel aos Favoritos
Nasushiobara Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

26 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    4
    15
    6
    1
    0
Ver avaliações de
15
4
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Nasushiobara Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Nasushiobara Hotel

Também conhecido como:
Nasushiobara Hotel Japão
Endereço: 1115-2 Shiobara, Nasushiobara, Tochigi Prefecture 329-2921, Japão
Região: Japão > Kanto > Tochigi Prefecture > Nasushiobara
Estilo do hotel:
Nº 8 de 28 hotéis em Nasushiobara
Faixa de preço (por noite): R$ 159 - 473
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Rakuten, JAPANiCAN e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Nasushiobara Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Nasushiobara Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.