O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 11 hotéis em Ina

Aiwanomori Hotel

3870-1 Nishiminowa, Ina, Nagano Prefecture 399-4501, Japão
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Aiwanomori Hotel aos Favoritos
Aiwanomori Hotel
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
É necessário digitar as datas para ver os melhores preços.
33%
Nº 7 de 11 hotéis em Ina
Faça sua avaliação Multiplus

6 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    1
    3
    1
    0
Ver avaliações de
4
2
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    3,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3 de 5 estrelas
  • Limpeza
    3,5 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Japonês primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Os viajantes estão dizendo maravilhas sobre estes hotéis em Ina

Já esteve em Aiwanomori Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Aiwanomori Hotel

Endereço: 3870-1 Nishiminowa, Ina, Nagano Prefecture 399-4501, Japão
Região: Japão > Chubu > Nagano Prefecture > Ina
Estilo do hotel:
Nº 7 de 11 hotéis em Ina
Faixa de preço (por noite): R$ 244 - 482
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Rakuten, para que você possa fazer suas reservas no Aiwanomori Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Aiwanomori Hotel Ina, Japão - Nagano Prefecture

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Aiwanomori Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.