O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ver todos: 107 hotéis em Changde

Qingzhen Diyichun Hotel

No.1503 Renmin Road, Dingcheng District, Changde 415000, China
Serviços do hotel
Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada Saída
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Qingzhen Diyichun Hotel aos Favoritos
Nº 31 de 107 hotéis em Changde
4.5 de 5 estrelas 7 avaliações
Faça sua avaliação Multiplus arrow

7 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    2
    5
    0
    0
    0
Ver avaliações de
Famílias
0
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    4,5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Chinês (simplificado) primeiro
  • Qualquer
Qualquer

Já esteve em Qingzhen Diyichun Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Qingzhen Diyichun Hotel

Endereço: No.1503 Renmin Road, Dingcheng District, Changde 415000, China
Região: China > Hunan > Changde
Estilo do hotel:
Nº 31 de 107 hotéis em Changde
Faixa de preço (por noite): R$ 57 - 78
Número de quartos: 125
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia e Ctrip TA, para que você possa fazer suas reservas no Qingzhen Diyichun Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Qingzhen Diyichun Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.