O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3.0 de 5 Hotel   |   Jasna pod Chopkom, Demanovska Dolina 032 51, Eslováquia
Serviços do hotel
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Sorea SNP aos Favoritos
Hotel Sorea SNP
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

6 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    1
    3
    2
    0
    0
Ver avaliações de
3
Romântico
0
Sozinho
0
Negócios
0
Resumo das pontuações
  • Localização
    5 de 5 estrelas
  • Qualidade do sono
    3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    3,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Hotel Sorea SNP? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Sorea SNP

Endereço: Jasna pod Chopkom, Demanovska Dolina 032 51, Eslováquia
Região: Eslováquia > Žilina (região) > Demanovska Dolina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 9 hotéis em Demanovska Dolina
Faixa de preço (por noite): R$ 222 - 222
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Sorea SNP 3*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Sorea SNP com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Sorea SNP, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.